quarta-feira, 7 de setembro de 2011

IMAGES DOCUMENTS - IMAGES MEMOIRS












IMAGENS MEMÓRIAS

Eu sempre digo que fotografo para ter memórias... 
para tero que lembrar todas as  noites da minha vida...
para sentir que eu vivi aquele momento...para poder falar de todos os momentos passados... para poder relembrar que eu vi a luz do sol naquele dia específico... eu fotografo para poder me perder na imagem e contar histórias... pois uma imagem é uma incruzilhada entre o passado o presente o futuro entre a minha visão e o que realmente aconteceu... e que realmente os outros sentiram quando estava vendo a mesma cena que eu registrei... eu fotografo para poder chorar a morte daquele minuto. Para poder glorificar aquele minuto passado que não mais voltará. Assim, transformado em imagem cotidiana e ordinária aquele momento ficará guardado para sempre ate que um dia minha memória me deixe e meus olhos não posam mais ver a luz do sol.


Nenhum comentário: