quinta-feira, 27 de agosto de 2009

THINKING ABOUT YOU

PRESENÇA

Sempre que a noite chega, e eu fico sozinho em casa me pego pensando em você...
E uma saudade se agiganta no meu coração.
Você é um pouco de luar dentro de minha noite imensa.
Como a lua, você vai deixando um quê de beleza nos meus pensamentos enquanto eu vou lembrando o teu jeito de olhar...
Você ocupa todos os espaços e recantos da minha vida.
Você vai enfeitando todos os meus pensamentos com a tua presença brilhante e forte.
É assim a saudade para mim: a tua presença em minha lembrança.
Você consegue transformar em beleza a minha insegurança
E em sorrisos, a tristeza dos meus solitários dias.
Quero sentir novamente o gosto do teu beijo, o calor do teu corpo e os carinhos das tuas mãos.
Quero ouvir o espaço se enchendo com o som das tuas palavras
Quero sentir de novo a presença física do teu corpo quente e úmido.
Então fecho os olhos e me retiro para esse mundo onde tu e eu estamos sempre juntos
e nada mais importa... só as manhãs amanhecidas ao teu lado

Nenhum comentário: